Menu Fixo

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Andamento da Obra - Um ano depois!

Olá, pessoas!! Tudo bem?

Um ano depois da assinatura dos papeis, cá estou eu para atualizar o status do andamento da obra! E aí, como está a ansiedade? A mil por hora, será? Dizem que conforme o tempo passa pior fica! Acho que a minha está prestes a alcançar o status de incontrolável! rsrs Pois é, já se passou um ano do dia em que assinamos o contrato e começamos toda essa jornada. Agora vamos ver como estão as coisas lá na obra.

A fachada já está com uma parte do revestimento, já dá quase para ter uma ideia de como serão as coisas quando estiverem finalizadas:



O acabamento interno também já está adiantado! O revestimento das paredes da cozinha e dos banheiros já está quase pronto:



As paredes internas também já estão com acabamento, lisinhas:



E aí, o que acharam da minha obra? Está ficando com cara de casa agora, né?!

Sintam-se à vontade para comentar, deixar suas dúvidas, sugestões, anseios e devaneios!!

Até a próxima!

[]'s



Nenhum comentário:

Postar um comentário